Política do Site e de Privacidade

UP LOGOS

1 – Da Privacidade

A UP Logos tem primordial compromisso com a privacidade e segurança de seus clientes durante toda a navegação e compra pelo site. Os dados cadastrais dos clientes são 100% seguros e não são vendidos ou disponibilizados a terceiros, sendo expressamente vetada qualquer utilização indevida neste sentido. Os dados cadastrais são utilizados para estabelecer contato para entrega e disponibilização dos serviços contratados como criação de logo, identidade visual, sites e demais serviços prestados.

1 – Do Horário de Funcionamento

O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, de 09 às 18h, durante os dias úteis. A UP Logos se reserva o direito de alterar este horário de funcionamento sem aviso prévio e de acordo com a determinação da administração do site.

2 – Do prazo para resposta a e-mails

O prazo para resposta aos e-mails e solicitações de clientes é de no máximo 05 (cinco) dias úteis, porém, envida-se todos os esforços para que todos os e-mails sejam respondidos no mesmo dia ou em até 01 dia útil.

2 – Do Serviço Prestado

A UP Logos presta um serviço profissional e estabelecido conforme esta política, sendo:

2.1 – São enviadas por vez duas logos para aprovação do cliente, baseadas no briefing preenchido logo após a compra e formalizado via e-mail.

2.2 – O prazo de entrega para as primeiras versões, após a compra e preenchimento do briefing, é de 02 (dois) dias ou 48h úteis.

2.3 – O prazo de entrega das alterações, caso existam e sejam solicitadas pelo cliente após receber as primeiras versões, é de no máximo três dias úteis, uma vez que o projeto precisa ser reavaliado e recriado para atender as expectativas.

2.3.1 – Todas as alterações devem ser formalizadas pelo e-mail atendimento@uplogos.com.br. Não serão processadas alterações via telefone ou chat.

2.4 – Serão entregues os arquivos finais em alta resolução e editáveis, pronto para uso. Serão enviados em todas as versões utilizadas pelo mercado, tanto para impressão como para uso virtual nas seguintes extensões: “.eps” (CorelDraw), “.pdf” (x1A), “.ai” (Illustrator), “.jpeg” e “.png” com fundo transparente para sites, blogs, e-mail e peças gráficas. Somente serão entregues os arquivos finais com a aprovação escrita da empresa ou cliente no e-mail atendimento@uplogos.com.br.

2.5 – A alteração de nome da empresa ou cliente, uma vez que o projeto é iniciado, não é possível. Os projeto são gerenciados com início, desenvolvimento e fim. O início é a definição do nome da empresa ou cliente que será atendido(a), com o preenchimento das informações do briefing no item 2.1. Desenvolvimento são as alterações desejadas, dentro das normas do item 2.2; e fim é a entrega do arquivo final do projeto após aprovação do cliente e dentro das normas do item 2.4.

2.6 – Após a entrega dos arquivos descritos nos itens 2.4 e 2.5 não será mais possível a alteração ou ajuste sem a cobrança de horas técnicas (estipuladas sob consulta). A Up Logos entende que após a aprovação e envio dos arquivos finais a empresa ou cliente está satisfeito com o projeto apresentado e, portanto, não há mais alterações ou ajustes a serem feitos. Será feita a entrega formal com a disponibilização dos arquivos de modo a encerrar o projeto.

2.7 – O UP Logos se reserva o direito de ter uma margem de tolerância de 02 (dois) dias úteis nos prazos informados nos itens 2.2, 2.3 e 2.4 caso seja necessário alguma atenção extra ao projeto ou caso haja alguma falha esporádica, de modo a entregar um resultado mais assertivo para o cliente.

2.8 – Projetos sem respostas ou retorno por parte do cliente por mais de 30 dias corridos, serão considerados abandonados e poderão ser retomados mediante o pagamento de 50% (cinquenta por cento) do valor original do projeto.

2. 9 – Projetos sem respostas ou retorno por parte do cliente por mais de 60 dias corridos, serão considerados abandonados e não poderão ser retomados, exceto com autorização da diretoria da UP Logos.

2.10 – Após o projeto ter sido iniciado, por termos investimos tempo e trabalho no desenvolvimento das versões de projeto propostas no atendimento ao cliente, conforme política do site, pedidos de devolução ou reembolso não serão aceitos em nenhuma hipótese, uma vez que a Up Logos se propõe a trabalhar com alterações ilimitadas até aprovação do cliente e já terão incorrido todos os custos. Somente serão aceitos pedidos de reembolso de projetos não iniciados, onde nenhuma versão de aprovação foi enviada, em até 7 dias, em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor, em conformidade com o artigo 49, do capítulo seis, sobre a Proteção Contratual, do CDC (Código de Defesa do Consumidor) – lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990.

2.11 – A Up Logos trabalha com alterações ilimitadas até aprovação do cliente e envida todos os esforços para um atendimento de excelência, momento este em que o projeto é disponibilizado de forma integral e entregue, o que caracteriza a finalização total do serviço. Caso o cliente tenha recebido e solicitado mais de 10 versões de logomarcas e/ou 15 versões de nomes quando este se aplicar ao escopo contratado (serviço descrito como criação de nome/naming para empresas e/ou serviços) entre as tentativas porém sem sucesso nas aprovações ou conclusão do trabalho, pelo excessivo número de tentativas e horas técnicas empregadas sem sucesso mesmo após alinhamento com o cliente, para solucionar tal questão e pelo mesmo não se tratar de vício de serviço uma vez que o serviço prestado é de caráter artístico e intelectual, sujeito ao gosto do cliente, que é subjetivo e pessoal, a Up Logos reserva-se ao direito de efetuar uma rescisão e encerrar o atendimento mediante pagamento de 30% total integral pago pelo cliente, recurso este que será evitado ao máximo e só será utilizado em casos extremos, uma vez que a proposição de alterações ilimitadas serve justamente para solucionar a questão do gosto pessoal e subjetivo até que fique completamente de acordo com o que cliente deseja.

2.12 – A Up Logos reserva-se ao direito,  após mais de 25 versões enviadas ou 90 dias de atendimento contínuo, em projetos aonde não há nenhum avanço por parte das aprovações dos clientes, encerrar o projeto do cliente, sem direito de restituição parcial ou integral, uma vez que isso é considerado risco de negócio para ambas as partes em uma relação de consumo autoral mediante projeto personalizado, recurso este que será evitado ao máximo e só será utilizado em casos extremos.

2.13 – As partes elegem o foro da cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais, para dirimir quaisquer litígios oriundos do presente instrumento, com expressa renúncia a qualquer outro, por mais privilegiado que se apresente.

As alterações sobre nossa política de trabalho e de privacidade serão devidamente informadas neste espaço sem a necessidade de aviso prévio.