Formulário de Briefing

Após você escolher seu pacote e efetuar o pagamento, você receberá em seu email e abrirá em sua tela, um formulário igual a este, que deve ser preenchido para entendermos e traduzirmos o conceito da sua empresa em uma logomarca criativa e exclusiva. Não é necessário preencher todas as informações, mas quanto mais completo e bem preenchido o briefing, mais chances do seu projeto ter o resultado assertivo e de acordo com suas expectativas de criação de logo. Caso já tenha efetuado o pagamento, favor enviar este briefing para [email protected]

1 – Qual nome e elementos deverão compor o logo? (Basicamente o nome da sua empresa, exemplo: Don Marguerita Pizzaria)

2 – Como você descreveria seus produtos e serviços? Preenchimento Obrigatório.

3 – Em qual cidade você está localizado e quem são seus principais concorrentes? Se eles possuem site, cite os links de suas respectivas páginas.

4 – Qual o perfil de seu público-alvo, ou seja, os clientes que consomem seus produtos ou serviços? Preenchimento Obrigatório.

5 – Tem em mente algum estilo ou algo que queira que esteja presente no logo? Preenchimento Obrigatório.

6 – Possui alguma preferência de cor?  Preenchimento Obrigatório.

7 – Existe alguma cor que não gostaria que estivesse presente no logotipo? Preenchimento Obrigatório.

8 – Quais são os adjetivos que melhor descreveriam seu logo?

9 – Cite pelo menos 3 exemplos de logotipos de outras empresas, independente do mercado que atuam, que mais lhe agradam. (Pode ser o nome, site, logos vistas no Google ou demais sites, algum estilo que lhe agrada e etc. Você pode anexar as logos aqui no email se desejar) Preenchimento Obrigatório.

10 – Como deseja que apareça a tipografia? Exemplo:  script, itálica, light, negritada, manuscrita, informal, etc.

11 – Qual pacote você comprou?

11.1 -Se você comprou pacote 2, 3 ou 4, que incluem outras criações como cartão de visitas, envelopes, papel timbrado e etc, quais dados você deseja inserir nos mesmos para criação da arte? Preenchimento Obrigatório.

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